Image Map

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Um Relato Sobre Meu Parto.


Olá Gente,

Hoje Resolvi da um Relato do Meu Parto!

Bem Como Toda Mulher Que Tem o Parto Normal, Tem Muito oque Falar Dessa Experiencia.. 

Bom o meu não foi uma Experiencia muito Boa, Pois tive Pressão Muito Alta, eu Estava muito Nervosa, e Minha Pressão nada de Baixar..

Mais Tudo Começou no Dia Anterior Quando minha bolça se rompeu, eu estava indo dormir com o meu Marido, nossa quando ela estourou foi aquela agonia para todos, pois tinha chegado a hora tão esperada, a hora de conhecermos o nosso bebê..

No Principio eu não estava sentindo nada de dor, cheguei a Pensar que ia ser uma cesária, mais foi passando as horas e as pontadinhas começaram a Aparecer, dai foi horas e horas sentindo dor, mais era as melhores dores do mundo, pois sabia que era o meu bebê que queria vim conhecer o mundo..

Dai os tão esperados e dolorosos 10 centímetros de dilatação chegou, e com ele veio o Presente mais Precioso que Deus Poderia Mim Presentear, Nossa foi Muito Emocionante, Ver o meu Bebê ali sobre mim, tão Lindo, Tão Perfeito, Foi Uma Felicidade Imensa, Que não Tinha Nem Explicação..



Essa Foi a Nossa Primeira Foto Juntos, o Relato Mais Lindo ❤️❤️

Bom Gente é Isso, Essa foi a Minha Experiencia de Parto!

E a de Vocês como Foi?

Espero que Tenham Gostado❤️❤️

Beijos..

2 comentários:

  1. Eu passei por isso a 8 meses é uma dor grande mais assim que vemos o rostinho do nosso bebe parece que a dor e esquecida estranho né!

    ResponderExcluir