Image Map

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Medos de Uma Mãe..



Olá Gente,

Hoje Resolvi Falar Sobre Medos de Mãe..

 Bem, Como Toda Mãe de Primeira Viagem, Sempre temos Medos, Medo de que algo aconteça e nós não termos a menor ideia de como Resolver..

Meu Caso Antes era que Eu Tinha muito Medo do meu bebê engasgar com o Leite Quando tava Dormindo, Nossa esse é um dos Piores, acho que toda Mãe sente esse medo..

Medo Por Distração boba, meu Bebê venha cair da cama..

Medo de Quedas, Que Por Mais que Seja Necessário pro seu Aprendizado, e Para Poder Dar seu Primeiros Passos.. Mais que Mãe gosta de ver seu Filho cair?

Medo Que Possa Acontecer no seu Futuro, Pois como Mãe Agente sempre quer que  nosso Filhos tenham tudo Do bom e do Melhor.. Mais só Deus sabe o Futuro de cada Um de Nós né Gente..

Mais e vocês, Quais São seus Medos de Mãe ?

Espero que tenham Gostado ❤️

Beijos 😘

2 comentários:

  1. Olá Raquel, tudo bem?
    Adorei o blog e as inquietudes de uma mãe que tu escreve aqui. Tu já tem canal no YT?
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale,
      Não Ainda não Tenho Um Canal, Mais Que Sabe No Futuro né..

      Obrigado Pela Visita ❤❤

      Excluir