Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Maternidade - A Vida Antes e Depois de ser Mãe.


Olá Gente, 

Hoje vim Falar sobre a minha Vida antes e Depois como Mamãe..

Bem Filho se Chama Isaac, e ele tem 1 Aninho de Vida ..

1 Ano que assustadoramente se passou muito Rápido, Tenho Certeza que todas mães sentem isso quando veem seus bebês crescerem.. Tem Dias que mim pego Pensando: Nossa, Quanta coisa mudou nesse Primeiro ano de maternidade!

A verdade é que é bem difícil lembrar de como era antes a vida sem meu Filho, de lembrar como era não ser Mãe...

Vou Listar aqui as Principais mudanças, comparando a vida antes e depois de ser Mãe..

- TEMPO:

Provavelmente a coisa que mais mudou de um ano pra cá foi o tempo, Antes de ser mãe, achava que não tinha tempo pra nada. Mais meu Pensamento estava muito errado, agente só sabe oque é não ter tempo depois que nos tornamos Mãe. Tarefa simples como se arrumar para sair ou preparar o jantar podem levar o dobro do tempo quando nossos bebês estão por perto. Mais vale apena tudo isso por eles 

- GASTOS E COMPRAS:

Antes de Sermos Mães, nosso orçamento é totalmente dedicado a sustentar a vida de casado. Depois que temos filhos, os gastos passam a ser para eles. Tudo Começa com o enxoval, não coisa melhor que comprar o enxoval do nosso bebê ( o meu tema é Safári), e dai segue com roupinhas, kits de Banho e tudo mais..

- SENSO DE RESPONSABILIDADE:

Depois que nos tornamos mães, Somos tomadas por uma enorme Responsabilidade. Nós Colocamos pessoas nesse mundo, agora é nossa responsabilidade cria-las da melhor forma possível e educa-las para serem pessoas do bem...

- AMOR:

Antes de nos tornamos Mães, nós conhecemos o amor-respeito pelos nossos Pais e Avós, nós conhecemos o Amor-Paixão pela nossa cara metade, conhecemos o Amor-Amizade pelos nossos irmãos e amigos, Mais só depois de nos tornamos Mães é que Passamos a conhecer uma nova forma de Amor, Um Amor que não cabe dentro de nós e que continua crescendo constantemente, Amar alguém mais do que a si próprio é algo muito maravilhoso, nossa não tem nem explicação, é um amor que nos enche de Felicidade..

Bem Gente Foi isso que aconteceu comigo..


Esse é o meu Príncipe Isaac  

Espero que vocês tenham gostado 

Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário