Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Descoberta da Maternidade.


Olá Gente,

Hoje Resolvi vim falar sobre a descoberta da Minha Maternidade..

Bom para muitos, a Gravidez é sinônimo de muita Felicidade e ter vários motivos para comemorar, mais quando ela não é planejada, Sempre é aquele grande choque.

Essa é a palavra que se resume a Descoberta da minha Gravidez: CHOQUE!

Eu e Meu esposo ( que na época era namorado) , nunca iríamos imaginar que isso poderia acontecer isso com agente..

Cheguei a mencionar o atraso da mestruação, mais achava ser normal pois não tinha sido tantos dias assim de atraso, Mais daí veio o medo, aí meu marido comprou o exame de farmácia só para relaxa e tirar a dúvida, mais Deu:

POSITIVO!

Pronto aí que a ficha caiu e o desespero veio junto..

Meu marido estava assustado, sem saber o que iríamos fazer dali pra frente, mais sempre se manteve calmo e tentou fazer o mesmo comigo..

Nunca se passou em nossas cabeças em abortar o nosso bebê, abortar o Fruto do nosso amor. Não isso nunca..

Mais o nosso desespero continuou até que decidimos contar pros meus Pais, essa foi a parte mais difícil pois eu era muito nova e não sabia qual ia ser a reação deles..

Só que no final acabou tudo dando certo, logicamente que minha mãe ficou um pouco chateada comigo por alguns dias, por eu ser muito nova, mais logo tudo voltou ao normal, já meu pai reagiu numa boa e super mim apoiou.

Dai veio os Exames e Ultra-Sons , dai veio a maior Felicidade de Nossas vidas, Descobrimos que ia ser um Menino. Já tínhamos o nome Dele, ele ia ser chamar ISAAC, Pois Isaac significa FELICIDADE , não tinha nome melhor pois ele era uma grande felicidade em nossas vidas.

Bem gente é isso , já mim estendi demais, kk

Espero que tenham gostado da minha história sobre minha descoberta da maternidade..

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário