Image Map

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Convivência com os Avós..


Olá Gente,

Hoje vim Falar sobre a Importância da Convivência com os Avós..

Bem Como todo mundo sabe, é muito Importante nossas crianças terem uma boa convivência com os avós..
Nossa Num sei oque seria de mim se a avó do meu Bebê estivesse longe ( Que no Caso é a Minha Mãe kk)... Meu Pai Trabalha fora e Os Outros avós do Isaac moram Foram também,  Então ele Acaba tendo mais Convivência com Minha Mãe.. Mais ele Adora tanto meu Pai como os outros avós também..

O contato de netos e avós é muito bom, os avós sempre tem a fama de “estragar” a criação, mas na verdade é que eles são essenciais na educação dos nossos filhos. As  famílias perderam um pouco essas referências, os familiares do mundo inteiro  estão cada vez menores, mas a verdade é que a conviência com pessoas diferentes e que amam tanto quanto nós pais só tem mesmo a enriquecer a vida dos nossos filhos e a nossa também!

Claro que As vezes aparece algumas Dizaverças, Mais isso é Normal, Pois são Pensamentos Diferenciados, Mais Acaba dando tudo Certo no Final..

Mais O amor dos avós pelos seus netos é tão imenso que não podem evitar demonstrá-lo de todas as formas possíveis. Cozinhando, com presentes, com doces, com a presença, com os beijos, com a atenção e com um cuidado que transforma todos os lugares em lar. ❤️

Bem Gente, Por Hoje é Isso!

Espero que Vocês Tenham Gostado 💖

Beijos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário