Image Map

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vacinação Infantil.


Olá Gente!

Hoje Vim Falar Sobre Vacinação Infantil ..

Para Uma Mãe, Essa é uma das Hora Mais Dolorosa,
Quando Chega a Hora Não Sabemos quem Sofre Mais, se é o bebé ou se é nós Mamães, ver nosso Filho Chorar ali De Dor, mesmo Sabendo que está fazendo um Bem Enorme a eles, Faz com que nós  mães fiquemos de coração partido.

Bem eu Sempre mim preocupei, oque Fazer oque fazer para  aliviar a dor do Meu bebê? oque passar para aliviar a o inchaço da perninha do meu Bebê?

Depois de muitas perguntas, procurei buscar informação com enfermeiras, Dai elas mim Recomendaram Reparil Gel, Gente ela é Muito Boa, ela é Anti-Inflamatório, e alivia a dor Rapidinho..

Mais Sempre tem as Indesejáveis reações das vacinas, que na maioria das vezes só é febre ( no meu bebê só foi febre de Reação) Então Dou Paracetamol Infantil de 4 em 4 Horas só no dia em que Ele tomou a Vacina, pois no dia seguinte ele não tem mais reação..

Bem é Isso, Espero que tenha Ajudado ❤️



Ah e Não esqueçam de Ficar Atentas no Cartão De  Vacinação, Pois é Muito Importante Mante-los em Dia..

Beijos ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário